Querido Julho,

Meu querido e amado Julho, não consigo, e nem vou tentar, esconder, que você é meu mês favorito. Enquanto que para muitos você representa o meio do caminho, o primeiro mês da segunda parte do ano, para mim você é o fim e o começo de um novo capítulo.

Você foi cheio de dias de festas, dias frios e dias de recomeços; me ensinou que mudanças são invitáveis, mas que o que realmente importa fica gravado em nossos corações.E agora que chegamos ao seu fim, só o que eu consigo pensar é em como tudo estará diferente quando nos encontrarmos novamente, um ciclo inteiro depois.

Então obrigada por tudo Julho, pelos bolos e pelos abraços, mas principalmente, por ser tão querido e tão meu.

Com amor,

Ana

 

 

Deixe um comentário

